Clique para falar via WhatsApp

Clique para fale pelo Skype

Clique para falar com um corretor

Clique para acessar nosso Instagram

Clique para acessar nosso canal no Youtube

Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.


Os corretores de imóveis que trabalham com aluguel em Florianópolis devem tentar conhecer grande parte da cidade para indicar os melhores lugares para os seus clientes. Se conseguir mostrar um empreendimento de acordo com o estilo de vida do consumidor, terá ainda mais chances de fechar negócio rapidamente. A cidade é linda e conhecida como Ilha da Magia por suas belezas naturais, além da tranquilidade, facilidades e, mesmo assim, muita badalação.

A região oferece praias para todos os gostos e apresenta atrações turísticas como a Lagoa da Conceição e a Lagoa do Peri. Entretanto, como dito acima, a cidade também é repleta de atrativos para quem curte uma intensa vida noturna e lugares boêmios na cidade. Por isso, separamos 5 bairros para aluguel em Florianópolis para você indicar aos clientes boêmios.

Jurerê Internacional

É quase impossível nunca ter ouvido falar de Jurerê Internacional, não é mesmo? O bairro ficou conhecido mundialmente após receber intensos investimentos em urbanização e apresentar grande preocupação com o meio ambiente. É possível afirmar que este é um dos locais mais badalados e conhecidos de Florianópolis, recebendo diversos turistas, principalmente da Argentina e Uruguai, que acabou acarretando o nome do lugar.

No período diurno, as praias do Jurerê Internacional recebem diversos banhistas (moradores e turistas) e à noite não é diferente: festas, DJs e atrações estão sempre na região, fazendo a alegria e o entretenimento do público.

Centro de Florianópolis

O Centro, na realidade, é concentrado na região oeste da ilha e a cultura brasileira recebeu muitas influências derivadas da sua história. Entretanto, é a parte mais agitada da cidade. Fora as praias e o principal cartão postal da cidade de Florianópolis, a ponte Hercílio Luz, essa região conta com uma grande variedade de comércio, onde é possível encontrar artigos históricos.

Por ser uma das vidas noturnas mais concorridas de Florianópolis, o Centro da cidade apresenta inúmeros restaurantes de diversas culinárias, casas noturnas, bares e outros lugares sociais que ficam lotados de pessoas durante todo o ano, principalmente na Beira-Mar Norte. Portanto, o local é mais do que indicado para as pessoas que procuram apartamentos ou casas para alugar em Floripa e desejam ficar perto do agito.

Lagoa da Conceição

Não é à toa que o bairro tem esse nome. A região apresenta a famosa Lagoa da Conceição, sua principal atração, que fica há pouco mais de 11 km do centro da cidade e próximo do aeroporto internacional Hercílio Luz. Além disso, o local tem um o Shopping via Lagoa, de dois andares, com aproximadamente dez lojas e uma praça de alimentação. Fora isso, as ruas são cheias de mercados, padarias, farmácias e outras facilidades que qualquer morador desejaria.

Canasvieiras

O bairro de Canasvieiras, situado ao norte de Florianópolis, é o lugar ideal para quem deseja alugar um empreendimento onde moradores e turistas vivem em sintonia. De dia, é possível realizar diversas atividades na areia, ao ar livre, assim como esportes náuticos. Durante à noite, o Centrinho é o local mais agitado. Lá é possível encontrar bares com música ao vivo e ambientes para conhecer novas pessoas. As calçadas abrigam diversas barracas com artigos artesanais e de praia.

Conhecer melhor uma das capitais mais bonitas do Brasil pode dar a oportunidade para que os corretores negociem os imóveis de Florianópolis e, finalmente, concluam a venda. Tente saber tudo sobre os seus empreendimentos, assim como o local onde eles estão edificados, isso pode se tornar um diferencial para você. Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário para nós.


Rua Professor Augusto Ruschi, Nº 3233, Esquina com Av. Luciano das Neves, Praia de Itaparica, Vila Velha - ESCEP 29102-065
Rua Henrique Moscoso, Nº 717, Ed. Vila Velha Center, Praia da Costa, Vila Velha - ESCEP 29100-021