Clique para falar via WhatsApp

Clique para fale pelo Skype

Clique para falar com um corretor

Clique para acessar nosso Instagram

Clique para acessar nosso canal no Youtube

Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O que será que aconteceu e como está a vida de Lorelai e Rory Gilmore? Os fãs de Gilmore Girls estão ansiosos com a volta da série. Além de rever todos os personagens queridos, o público voltará a Star Hollow, a cidade fictícia onde se passa a história da dupla que antes de ser mãe e filha são melhores amigas, como elas se definem. O público vai rever os cenários de Gilmore Girls.

  • A casa de Lorelai e Rory;
  • A mansão de Emily e Richard Gilmore na cidade de Hartford, há 30 minutos de Stars Hollow;
  • A rotina de Lorelai no Dragonfly, hotel gerenciado por ela onde acontecem os divertidos acidentes da chef de cozinha Sookie;
  • O famoso Luke’s, café que a dupla frequenta todos os dias;
  • A praça que recebe todos os eventos de Star Hollow.

Pensando nesse cenário, separamos imóveis do Brasil que podem muito bem ser palco de histórias parecidas com a dos personagens da querida série Gilmore Girls. Anteriormente, com o jogo Pokémon Go, o GI mostrou se existiam PokéStops e Estádios Pokémon perto dos imóveis procurados pelas pessoas. Veja nossa lista de possíveis imóveis dos personagens de Gilmore Girls caso a história acontecesse no Brasil:

Casa de Lorelai e Rory

Rory ficaria louca pela estante de livros dessa casa em Lençóis, na Bahia. O balcão da cozinha estilo americano seria o espaço para colocar toda a comida pronta que as duas sempre pedem ou compram na rua.

Casa de Lorelai e Rory

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-2-quartos-centro-bairros-lencois-com-garagem-219m2-venda-RS350000-id-53502883/

Mãe e filha iriam curtir bastante o terraço dessa casa em Campos do Jordão, no estado de São Paulo. No espaço aconteceriam os encontros e diálogos mostrados na série com amigos, namorados e pais chegando, além de provavelmente ter um dos anões da inusitada Babette.

Gilmore casa em Campos do Jordão

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-2-quartos-campos-do-jordao-com-garagem-180m2-venda-RS500000-id-71606968/

A simplicidade e os tons claros dessa casa em Porto Seguro, na Bahia, tornariam o dia a dia das Gilmore ainda mais inspirador para as frases de efeito entre mãe e filha. A sala já tem o sofá para as noites de filmes com muita comida.

Gilmore casa em Porto Seguro

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-2-quartos-centro-bairros-porto-seguro-119m2-venda-RS740000-id-43616879/

Mansão de Emily e Richard Gilmore

Não dá para saber o tamanho da mansão de Emily e Richard Gilmore, pais de Lorelai e avós de Rory. Em alguns episódios surge um ambiente novo da casa mostrando que a residência é enorme. Se o casal morasse em Itatiba, no estado de São Paulo, provavelmente seria nessa mansão.

Mansão de Emily e Richard Gilmore

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-6-quartos-jardim-nossa-senhora-das-gracas-bairros-itatiba-com-garagem-1062m2-venda-RS4000000-id-74580427/

Caso o casal Gilmore morasse em Canela, no Rio Grande do Sul, teriam uma grande casa com um estilo europeu. Os jantares das sextas a noite com a filha e a neta aconteceriam em uma sala rodeada de móveis de madeira.

Canela Rio Grande do Sul

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-5-quartos-santa-terezinha-bairros-canela-com-garagem-300m2-venda-RS2300000-id-71092847/

Sabemos que a matriarca das Gilmore gosta de cuidar de flores e plantas. O jardim vertical dessa casa em Dourados, no Mato Grosso do Sul, seria a menina dos olhos de Emily Gilmore.

Jardim vertical de casa à venda em Mato Grosso do Sul

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-3-quartos-jardim-girassol-bairros-dourados-com-garagem-350m2-venda-RS1100000-id-73887960/

Dragonfly

Tudo bem que essa casa em Itatiba, São Paulo, é em um condomínio, mas imagina Lorelai com todo esse espaço para receber hóspedes em Star Hollow e realizar os eventos mais badalados da cidade?

Dragon fly casa à venda em Itatiba SP

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-6-quartos-jardim-sao-marcos-bairros-itatiba-com-garagem-1000m2-venda-RS6450000-id-66277027/

Em Campos do Jordão, São Paulo, o famoso hotel de Gilmore Girls ganharia um ar mais rústico. Sookie poderia testar todas as receitas malucas da série cozinhando em fogão a lenha e panela de barro.

Hotel de Gilmore Girl em Campos do Jordão

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-6-quartos-jaguaribe-bairros-campos-do-jordao-820m2-venda-RS6000000-id-72773756/

Em Pirenópolis, Goiás, o Dragonfly ainda teria um ar rústico e bastante espaço para que os passeios dos cavalos Cletus e Desdêmona. Além do mais, Rory teria muita inspiração para escrever e diversos ambientes para ler seus livros preferidos.

Drangonfly com um tom mais rústico

Foto: https://www.GI.com.br/imovel/casa-5-quartos-centro-bairros-pirenopolis-com-garagem-1200m2-venda-RS2450000-id-55225983/

O que você achou desses imóveis? Acredita que poderiam ser cenários para Gilmore Girls? Tem alguma cidade no Brasil que você acha a cara de Star Hollow? Deixe um comentário!

Foto: Tony Peters/Wikipedia


Rua Professor Augusto Ruschi, Nº 3233, Esquina com Av. Luciano das Neves, Praia de Itaparica, Vila Velha - ESCEP 29102-065
Rua Henrique Moscoso, Nº 717, Ed. Vila Velha Center, Praia da Costa, Vila Velha - ESCEP 29100-021